segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Entrei em contacto com o vereador do cultura...

Pois é, hoje de manhã lembrei-me de entrar em contacto com o Sr.Luis Rema, vereador do pelouro da Cultura da Camara Municipal de Alenquer.
Enviei-lhe um e-mail onde lhe dava conhecimento da edição do meu primeiro livro, "Desencontros Virtuais", e da minha intenção de levar para a frente a edição do meu segundo livro, "Ele está aqui e ensina Amor".
Não especifiquei que tipo de apoio estava a pedir, pois ele saberá, melhor do que eu, o que pode fazer no sentido de uma maior divulgação do 1º.livro ou na edição deste que eu sonho ver publicado.
Quem sabe?
Não custa nada tentar e o que é uma grande dificuldade para mim pode ser que, com a ajuda das pessoas certas, seja tarefa fácil.
Conheço muita gente de Alenquer que poderia "mexer os cordelinhos" se eu lhes pedisse, pessoas que são amigas quer do Presidente da Camara quer de outras pessoas influentes, até o meu irmão tem muitos conhecimentos na Camara... mas eu preferi não falar com ninguém até porque o Sr.Luis Rema está, assim, à vontade para responder negativa ou afirmativamente.

Espero que tenha conseguido despertar o seu interesse e que receba brevemente uma resposta ao meu e-mail.

2 comentários:

Maria Clarinda disse...

Eugénia...hoje o comentário vai apenas para a alegria de te descobrir na blogoesfera!Fiquei tão feliz, virei com calma visitar todos eles! Jinhos de carinho

Maria Clarinda disse...

E então a resposta, Géninha????Ainda não veio?
Uma joca no teu coração.